quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ECOS DO PASSADO

Fechei os olhos,
pus-me a pensar...
Queria voltar no caminho
e mudar meus passos...
Percorrer sem lágrimas minha vida,
sem deixar rastros...
Queria amar de verdade
sem lembranças do passado...
Queria sentir-me assim...
Mas por aonde vou
ouço o retorno de minha própria voz!
Ecos que me perseguem...
Corro desesperada em meu pensamento,
tentando encontrar uma saída
para apagar o ontem,
mas não encontro...
Não existe volta...
E perco a vontade de sair
desse meu mundo quieto,
do meu canto de paz...
Meus olhos tremem
por não querer regressar
aos estímulos exteriores
desse mundo de caos.
Mas volto à terra!
Pois a única dor pela qual eu sofro
é esta em que me vejo.
São ecos do passado
que ressoam neste tempo...
Mas
a vida há de apagar-se e eu,
serei um conto perpétuo
dentro das almas
porque, ainda que desfalecendo,
vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário