quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NINGUÉM NOS TROCA

Precisava vir até aqui
Falar minhas vontades
Eternas saudades
Da noite em que me entreguei a ti
Quando ele me deixou sozinha
Você me acolheu em seus braços
Não me negou nenhum abraço
Eu pude sentir seu calor
Aquecer-me do frio
Daquele dia "blue"
Quando o céu havia perdido o seu azul
Você me mostrou as estrelas
Ensinou-me sobre o Cruzeiro
Como eu encontrava o Sul
Então pude ver os seus olhos
Que se confundiam com o brilho dos meus
Eu era sua, somente sua
Lembra que as horas passavam rápido
E tudo o que queríamos era perpetuá-las?
Sim, paralisá-las ali
Enquanto nos tínhamos...
Nada nos faltava
Pois nós nos completávamos
E aqueles que nos deixaram sós
Tornavam-se insignificantes
Perante o nosso amor naquele instante
Eles nos perdiam
Enquanto nós nos uníamos cada vez mais
Até mesmo a tristeza que nos haviam dado,
Todas as lágrimas que eu havia chorado,
Morrera perante nossa alegria
De estarmos juntos ali
Naquele momento mágico
Que será sempre um doce segredo
Que se renovará
Quantas vezes vingar
Entre o seu sorriso e o meu, porque
Aquele amor que lhes damos, um dia
Fechará a porta
Porque não, ninguém nos troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário