quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POR FAVOR, ME TOQUE

Se sou palavra... por favor, me toque
Sei que não podes me enxergar
Então, passe os dedos sobre mim
Necessito que me leias
para me sentir completa e cheia
a ponto de deixar meus sentimentos transbordarem
sob este toque


Se sou poeta... por favor, me toque
Eu não minto o sentimento
Meu lamento é verdadeiro, eu não finjo
Sou um eu que sofre, que precisa de abrigo
Passe então, tuas mãos sobre meus olhos
e seque as lágrimas que choram
este toque


Se sou Andressa... por favor, me toque
Proteja-me com tuas mãos
Não importa a menina ou a mulher
Importa a voz que clama este afago
Ela que é poeta e é palavra, é sentimento
Não se afaste então porque ela grita
até que o tempo não permita mais o toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário