quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A PAZ QUE LHE DOU

Eu pensei que ele fosse me convencer a não amá-lo
E a verdade é que eu o amei ainda mais
Vê-lo era se deparar com um sonho ainda fervendo
Tê-lo era uma vontade única nesse peito sedento
Amar, amar era só o que eu queria e, por ele, ser amada
Como o desejei naquele instante
mesmo sabendo que eu não o podia ter
E por isso eu não me aproximei
Apenas ouvi, o olhei... Mas queria profundamente
daqueles lábios o beijo
daqueles olhos desejo
Que vontade de tê-lo como antes nunca quis
Que vontade de tê-lo como nunca tive
Aquele foi o melhor instante que ao seu lado pude ter
Aquele abraço foi o melhor que eu já ousei pensar em receber
Como eu não queria dele me separar
Como desejaria não dar adeus aquele olhar
E é absurdo como é grande esse meu amar!
Mas, definitivamente, decidi deixá-lo em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário